Coletivo de marcas paraenses e designers de moda autoral lançam coleção de acessórios de moda 2019/2020




O Espaço São José Liberto, referência em design e moda autoral com DNA paraense, apresentará no próximo dia 29 de agosto, às 18h, a Coleção de Acessórios de Moda sob o tema “Tempos Interiores | O que te faz feliz?”. Serão 16 marcas paraenses que integram o coletivo do APL de Moda, Design e Indústria do Vestuário que comercializam seus produtos na loja Espaço Moda no São José Liberto, além de estudantes cadastrados no Projeto Lua Nova, que apoia e incentiva a capacitação de graduandos e recém-formados.


Trata-se de um conjunto de mini coleções, resultado de imersões criativas individualizadas dos designers, e empreendedores criativos que ressignificam, por meio de diversos tipos de materiais e técnicas manuais e muita ludicidade às perspectivas do estilo de vida onde alegria, natureza, cuidado e afeto fazem toda a diferença nos dias de hoje.

Bolsas, colares, braceletes, gargantilhas, brincos surpreendentes apontando o quanto a moda é comportamento, atitude e memória fazem parte da nova coleção. A programação de lançamento compreenderá uma exposição de acessórios de moda, performance com modelos, além do lançamento da Coleção Cápsula de Produtos de Moda - Vestuário de 10 marcas paraenses de vestuário, especialmente convidadas para o lançamento da Coleção de Acessórios de Moda.

Fazem parte da Coleção de Acessórios de Moda “Tempos Interiores | O que faz feliz?”, com direção criativa de Yorrana Maia. as empresas e empreendedores criativos: Altairley Mendonça, Bazzola Couros e Estilos, Biojoias da Amazônia, Celeste Heitmann, DaNatureza, Erivaldo Junior, HB Design, Ivam Pereira, Ivete Negrão, Jéssica Carvalho, Jorge Gabriel, José Leuan, Ludimila Henriger, Mariana Bibas, Nilma Arraes e Rosa Castro.

A Coleção Cápsula de Produtos de Moda, com direção criativa de Fernando Hage, reúne as seguintes marcas e empreendedores criativos: Andressa Sarmanho, Fabio Purificação, HB Design, Lilia Lima,  Ludimila Henriger, Madame Flores, Murilo Maia, Prado, Rafaela Silva e TuCrias.

A iniciativa é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME) e Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (IGAMA).

Agende-se!
Lançamento da Coleção de Acessórios de Moda 2019/2020 “Tempos Interiores – o que te faz feliz?”
Data de lançamento: 29 de agosto de 2019 | Horário: 18h
Visitação: de 30 de agosto a 15 de setembro | de terça-feira a sábado, de 9h às 18h, domingo, de 10h às 16h
Local: Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, Jurunas)
Entrada franca   




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso