Arte do feito à mão! Primeira Expofeart de 2019 será realizada no próximo sábado no Espaço São José Liberto

Expositoras da Expofeart em uma das edições da feira no ESJL
Fotografia: ASCOM/IGAMA


No próximo sábado, 23, o Espaço São José Liberto recebe, pela primeira vez em 2019, a Expofeart, Feira de Artesanato que conta com a participação de empreendedores que produzem manualidades e que são funcionárias da Assembleia Legislativa do Pará, em evento aberto ao público, a partir das 9h, no Salão de Exposições do ESJL.

Na Expofeart são comercializados objetos de decoração, produtos com utilidades domésticas, perfumaria, acessórios, confecções e produtos alimentícios, como biscoitos e doces, tudo feio à mão. A Expofeart é um evento que valoriza o talento dos servidores da Alepa e acontece normalmente, no final de cada mês no hall do prédio da Assembleia. Em 2018, pela primeira vez, as empreendedoras trouxeram a Feira para o Espaço São José Liberto, em cinco edições nos meses de junho, agosto, setembro, novembro e dezembro. Em 2019, os eventos serão realizados aos sábados e estão agendados até o mês de dezembro.
Em 2018, a Expofeart foi realizada cinco vezes no Espaço São José Liberto
Fotografia: ASCOM/IGAMA

Nesta primeira edição, a Expofeart reunirá 16 marcas participantes: “Delícias da Baratinha”, “Pinta Cuia Atelier”, “Bordados da Vovó”, “Gigi Artesanato”, “Feito a Mão”, “Arte Fofa Artesanato”, “La Maison de Lu”, “Olivia Arte em Tecidos”, “Ééégua Mana!!!”, “Arte e Desejo”, “Aroma dos Campos”, “Ateliê Anny Monique”, “Primas Delicatesse”, “Laços e Biju da Luh”, “Arte e Tecidos” e “Mãos de Rosa”. O visitante da feira encontrará produtos feito à mão, com excelente qualidade e durabilidade. A feira, a cada edição, comercializa produtos artesanais com conexões temáticas, ótimas opções de presentes e lembranças e todo o que é preciso para decorar ou organizar a casa ou espaços de trabalho.

A Expofeart é uma realização da Assembleia Legislativa do Pará em parceria com o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (IGAMA), organização social que gerencia o Espaço São José Liberto, Secretaria de Estado pelo Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia e o Governo do Pará.


Agende-se
Expofeart – Feira de Artesanato dos Servidores da ALEPA
Data: 23 de março | De 9h às 18h
Local: Salão de Exposições | Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, Jurunas)
Entrada franca

As próximas edições da Expofeart estão agendadas para as seguintes datas:
- 27 de abril
- 25 de maio
- 29 de junho
- 31 de agosto
- 21 de setembro
- 26 de outubro
- 23 de novembro e
- 14 de dezembro.




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso