Lançamento de Coleções de Produtos de Moda de estudantes da Unama será realizada no Espaço São José Liberto


No próximo sábado, 16, o Anfiteatro Coliseu das Artes recebe o evento “Mostra Moda”, realizado pelo curso de Bacharelado em Moda da Universidade da Amazônia (Unama), em parceria com o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (IGAMA), organização social que gerencia o Espaço São José Liberto, e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME).

O “Mostra Moda” apresentará desfiles das coleções finais criadas pelos alunos do curso de Moda nos anos de 2017 e 2018. Já está confirmada a participação de 25 recém-formados que totalizam 70 looks para o desfile. Serão apresentadas de 1 a 5 composições por aluno, dentre elas, as coleções de Renata Gonçalves, Lilia Lima, Bruna Altmann e Tiago Prado, que já participaram do desenvolvimento de coleções dentro do Arranjo Produtivo Local de Moda, Design e Indústria do Vestuário e possuem peças comercializadas no Espaço Moda.

Também participam os alunos Suellen Mohana, Andressa Sarmanho, Rafaela Silva, Regina Lima, Jessica Costa, Ana Cristina Lima, Jamille Paysano, Daliria Lima, Luana Malcher, Leticia De Cassia Souza, Natalia Lima, Damares Queiroz, Neandra Gomes, Lanna Celli Penaforte, Valéria Farias, Evelyn Nascimento, Ada Suzane, Marina Gusmão, Paula Lobato, Murilo Maia e Julia Reis.

O evento apoiado pelo IGAMA e o Governo do Estado do Pará, por meio da SEDEME, integra as ações do Arranjo Produtivo de Local de Moda, Design e Indústria do Vestuário e Projeto Lua Nova que tem como objetivo potencializar a formação de designers na categoria de estudantes como novos empreendedores de moda e joias, promover o empreendedorismo criativo na área do design de moda e divulgar resultados dos processos de criação e produção envolvidos dos cursos de educação superiores de moda, além de contribuir para o estabelecimento de novas conexões com o mercado para a promoção da economia local.

O Mostra Moda é um evento realizado pelo curso de Bacharelado em Moda da Unama em parceria com o IGAMA, organização social mantida pelo Governo do Pará por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME).


Serviço
Mostra Moda UNAMA
16 de Fevereiro de 2019 - 18h
Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n)
Entrada franca 




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso