Horário de funcionamento do ESJL no Carnaval

Jardim da Liberdade | Fotografia: ASCOM/IGAMA

No período do Carnaval, de 03 a 06 de março, o Espaço São José Liberto ficará fechado ao atendimento ao público, oportunidade em que será realizada a manutenção do piso do Jardim da Liberdade. Com 270 anos, o prédio São José está no ranking dos prédios mais antigos da cidade e passou por uma reforma arquitetônica, sendo reinaugurado em 11 de outubro de 2002. 

A cada ano, neste período, são programadas reformas de caráter estruturante para assegurar o funcionamento integral no decorrer do ano, sem prejuízo a visitação. Para tanto, todas as providências são tomadas com bastante antecedência, o que permite atender as demandas dos turistas até o sábado de Carnaval e a celebração do pré Carnaval com a comunidade do entorno, que foi contemplada com o Bailinho de Carnaval “Libertos na Folia”, realizado no último domingo, 24 de fevereiro.

O Espaço São José Liberto dispõe de um calendário de funcionamento que é pactuado com os empreendedores do Espaço e lojistas e a mantenedora, sendo observada a natureza do Espaço. O espaço é mantido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME), sendo gerenciado pela organização social Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (IGAMA).

A partir de quinta-feira, 07, o ESJL retorna ao seu horário normal de atendimento ao público: de terça a sábado, de 9h às 18h, e aos domingos, de 10h às 16h.




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso