Espaço São José Liberto terá 10º edição do bailinho infantil “Libertos na Folia”


Marchinhas que embalaram os antigos carnavais e músicas da atualidade em ritmo de carnavalesco, banda de fanfarra, muita alegria e diversão para crianças e adultos: é o que promete o “Libertos na Folia”, baile de carnaval infantil do Espaço São José Liberto (ESJL) que chega a sua décima edição em 2019. A festa será realizada no próximo domingo, 24, a partir das 10h, no Anfiteatro Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto com entrada franca para os brincantes.

Para animar o baile “Libertos na Folia”, a programação terá apresentação de Ezequiel e Banda, banda de fanfarra que tem um repertório especial, como marchinhas clássicas de Carnaval e outros ritmos, como samba, pagode, carimbó, axé e músicas com temas infantis. A folia do ESJL é uma das mais esperadas para famílias do entorno do prédio do São José Liberto e da cidade, por ser uma programação cultural, tradicional e de qualidade, voltada principalmente para as crianças na fase da primeira infância.

Para evitar acidentes, será proibido o uso de spray de espuma no bailinho infantil. A espuma pode deixar o chão liso, causar alergias em contato com a pele e o gás usado para fazer com quem o spray funcione é altamente inflamável. Confetes e serpentinas estão liberados para os brincantes.

A folia, que reúne crianças e adultos, que chegam fantasiados para curtir a festa é uma promoção do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (IGAMA).

Serviço
Bailinho de Carnaval – 10º Libertos na Folia
Data: 24 de fevereiro de 2019
Horário: de 10h às 13h
Local: Anfiteatro Coliseu das Artes – Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n)
Entrada franca




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso