Espaço São José Liberto recebe Recital de Canto Lírico com alunos da UFPA

Capela do Espaço São José Liberto | Foto: João Ramid

Nesta quinta-feira (25), às 18h, a Capela do Espaço São José Liberto recebe o Recital Vozes Paraenses que mostra novos talentos do canto lírico na classe da professora Márcia Aliverti da Escola de Música da Universidade Federal do Pará (Emufpa).

Os jovens cantores da Emufpa interpretarão canções brasileiras e internacionais, além de famosas árias de ópera. A abertura do Espaço São José Liberto para eventos musicais e artísticos objetiva divulgar o que está sendo produzido nas instituições de ensino, revelando novos talentos e apresentando grupos renomados em espetáculos de qualidade que ajudam a inserir no mercado novos nomes da música paraense.

Em um exercício de promoção da pesquisa, aprendizagem musical e integração social da arte com o público, os eventos são realizados pela Emufpa e pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), organização social que gerencia o espaço, mantido pelo Governo do Pará, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme). A parceria entre as duas instituições pretende fortalecer os laços já existentes entre elas e a iniciativa colabora com a divulgação do conhecimento e da produção cultural e artística da Emufpa.


Serviço
Recital Vozes Paraenses da Escola de Música da Universidade Federal do Pará
Espaço São José Liberto, Capela, 18h

Ascom/IGAMA




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso