Espaço São José Liberto recebe momento de integração entre colaboradoras da Secretaria de Estado de Planejamento

Colaboradores da SEPLAN em visita ao Espaço São José Liberto | Foto: Ascom/IGAMA
O Espaço São José Liberto recebeu as colaboradoras da Secretaria de Estado de Planejamento (SEPLAN), no último dia 19, para uma visita monitorada ao ESJL em alusão ao Dia das Mães, que ocorre no segundo domingo de maio. O ESJL também ofertou um brinde para sorteio entre as treze participantes da visita.

No São José Liberto, as visitantes puderam conhecer a Capela, o Museu de Gemas do Pará - que reúne um dos mais completos acervos arqueológico e gemológico do Brasil -, a Cela Cinzeiro (Memorial) e o Jardim da Liberdade. A visita foi monitorada pelo técnico Alexandre Cordovil, do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), Organização Social que gerencia o Espaço São José Liberto, mantido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme).

O momento de integração é uma iniciativa do Governo do Pará por meio da SEPLAN, por meio da Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), que realiza o Programa SEPLAN Cultural em que oferece oportunidade de ampliação do conhecimento aos seus colaboradores no que se refere ao conhecimento do patrimônio histórico de Belém. 

Ascom/IGAMA




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso