Polo Joalheiro promove Workshop “Joias de Nazaré 2016”

A consultoria do workshop é de Rosângela Gouvêa Pinto, designer e professora da Uepa. Foto: Ascom Igama

O Workshop de Geração de Produtos - Coleção “Joias de Nazaré 2016”, previsto para a segunda quinzena de maio, ocorrerá no período de 30 de maio a 3 de junho, das 14h às 18h, no auditório do Espaço São José Liberto (ESJL) – Polo Joalheiro do Pará. 

O curso é voltado para designers, estudantes, profissionais e microempresários do Programa Polo Joalheiro do Pará, em uma promoção das Secretarias de Estado de Desenvolvimento, Mineração e Energia (Sedeme) e de Cultura (Secult), e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) - OS que gerencia o ESJL e o Polo Joalheiro, mantidos pelo Governo do Estado, por meio da Sedeme, e pelo Igama.

Com consultoria de Rosângela Gouvêa Pinto, designer de joias e professora da Universidade do Estado do Pará (Uepa), a finalidade do workshop é promover o desenvolvimento e gestão do ciclo do design, desde a criação, produção e comercialização de joias religiosas. Será criada, por designers e microempresários do Programa Polo Joalheiro do Pará, uma coleção de joias sob a temática do Círio de Nazaré. 

A ação resultará no lançamento, em outubro, da edição de 2016 da coleção “Joias de Nazaré”, tradicional exposição do Espaço São José Liberto em homenagem à padroeira dos paraenses. 

Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso