Sem Censura Pará entrevista o designer Jorge Duarte

Designer Jorge Duarte na exposição alusiva às mães, do Polo Joalheiro. Foto: Ascom Igama

O designer Jorge Duarte, do Polo Joalheiro do Pará, será um dos entrevistados do Sem Censura Pará, programa da TV Cultura (canal 2) - Rede Cultura de Comunicação, desta sexta-feira, 8. Com apresentação da jornalista Renata Ferreira, o Sem Censura Pará vai ao ar de segunda a sexta, das 14h30 às 16h, e também pode ser assistido, ao vivo, pela internet

Jorge vai falar sobre suas criações para a nova coleção temática do Polo Joalheiro do Pará, "Dia das Mães 2015", que marca o lançamento da primeira coleção autoral do designer. Ele também vai dar detalhes sobre as cerca de 70 joias em ouro e prata com gemas e matéria-prima diferenciada da mostra do Polo. As joias estão expostas para comercialização no Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto até o próximo domingo, 10, e posteriormente, nas lojas de joias do espaço, nos horários de 9h às 18h30, de terça a sábado, e das 10h às 18h, aos domingos e feriados.

Especialista em Design de Moda, Jorge Duarte é cadastrado como designer no Programa Polo Joalheiro do Pará , atuando no setor de joias há dois anos. em parceria com Helena Bezerra, designer e empresária da HSCriações e Design. Ele já trabalhou na criação e projeto de mais de 15 coleções e mini-coleções de joia, e participou de 10 exposições, sendo uma delas em Portugal, por intermédio do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), organização social que gerencia o programa e o Espaço São José Liberto, mantidos pelo Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme).

TV CULTURA AO VIVO– para assistir ao Sem Censura Pará pela internet, basta clicar AQUI

Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso