Exposição "Joias de Nazaré 2014" é destaque na programação da TV Nazaré

Veja mais fotos em nossa fanpage

Rosa Helena Neves, diretora executiva do Igama e do ESJL.
Fotos: Igama Divulgação
A TV Nazaré (Fundação Nazaré de Comunicação) produziu matéria, semana passada, sobre a exposição “Joias de Nazaré 2014”, que foi aberta na última quarta-feira (1º), na Casa do Artesão do Espaço São José Liberto (ESJL), onde fica instalada até o dia 31 de outubro.

Rosângela Gouvêa.
Fotos: Igama Divulgação
A matéria tem previsão de ir ao ar nesta segunda-feira (6), no Jornal Nazaré Notícias (canal 30), que vai ao ar às 12h, 19h e 22h.

Concederam entrevista os designers Ivam Silva e Ivete Negrão, do Programa Polo Joalheiro do Pará;  a curadora da mostra e professora de Bacharelado do Curso de Design da Universidade do Estado do Pará (Uepa), Rosângela Gouvêa; e a diretora executiva do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) e do ESJL/Polo Joalheiro, Rosa Helena Neves.

Eles falaram sobre a 11ª edição da exposição, que tem como tema "Expressões da Fé" e reúne o trabalho de 8 designers e 23 microempresas e empreendedores individuais, além de ourives, cravadores, lapidários, produtores e demais empreendedores criativos do Polo Joalheiro. A realização é da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) e da (Secult), em parceria com o Igama e o apoio institucional da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e Uepa.
Designer Ivam Silva durante entrevista.
Fotos: Igama Divulgação
Designer Ivete Negrão durante entrevista.
Fotos: Igama Divulgação
Integraram a equipe da TV Nazaré a repórter de vídeo Patrícia Nascimento, o cinegrafista Fábio Nascimento, a repórter de impresso (Jornal Voz de Nazaré) Tamella Almeida e o fotógrafo Luiz Estumano.

A mostra "Joias de Nazaré 2014" fica aberta ao público até o dia 31, de segunda  a sábado, das 9h às 19h, e aos domingos e feriados, das 10h às 18h no dia da Trasladação (11) o funcionamento das 9h às 15h, e no Círio (12), das 14h às 18h.


Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso