Visita técnica do curso de Produção de Eventos ao Espaço São José Liberto

Luiz Cláudio Duarte durante visita técnica com a turma de Produção de Eventos.
Foto: Igama/Divulgação
Na manhã desta quarta feira, 20, a turma de Gestão e Logística de Produção e Eventos do curso de Produção de Eventos, ministrado por Luiz Cláudio Duarte, realizou visita técnica ao Espaço São José Liberto (ESJL) para conhecer a Casa do Artesão, local onde são realizadas festas e eventos fechados no ESJL.

A visita consistiu em uma breve aula e um passeio guiado ao local pela gerente de eventos Carmem Macedo. Luiz Cláudio é produtor executivo de megaeventos e veio do Rio de Janeiro para ministrar esse curso. Em seu currículo o produtor já atuou em grandes shows como o Rock in Rio e Rock in Rio Lisboa, Coca Cola Vibezone, Campeonato Mundial de Snowboard e na infraestrutura dos shows de grupos como U2, Coldplay, Guns N’ Roses e da cantora Madonna.
Roberta Shevan, Carmem Macedo e Luiz Cláudio Duarte.
Foto: Igama/Divulgação
Esse é o segundo módulo do curso, que vai de 18 a 22 de agosto. O primeiro módulo aconteceu nos meses de maio e junho de 2014, em Belém. O produtor retornará para fechar as turmas em janeiro de 2015, quando deixará 145 novos produtores formados para o mercado. A produtora de eventos Roberta Shevan é quem está à frente da iniciativa que trouxe o curso para Belém.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso