Jornalista Orlando Margarido, da revista Carta Capital, visita o ESJL

Orlando Margarido (e) e Paolo Carlucci (d).
Foto: Igama/Divulgação
O jornalista e crítico de cinema Orlando Margarido visitou na manhã desta quinta feira, 21, o Espaço São José Liberto (ESJL). Colaborador na revista Carta Capital, o jornalista assina o "Blog do Orlando Margarido", onde publica críticas de cinema.

"Achei uma iniciativa muito diferente, que pega uma riqueza do estado que não vem de imediato à cabeça de todo mundo. A gente pensa mais na questão da natureza, da floresta, de toda a fauna e flora da região. Mas é esse lado das pedras, das minas,  uma grande tradição do estado, que moveu a economia em outros momentos" observou o jornalista.

Orlando achou interessante ter um local onde é  possível encontrar diversos exemplares minerais. "O museu é maravilhoso, nunca vi tantas pedras preciosas no mesmo local juntas", afirmou o jornalista referindo-se ao Museu de Gemas do Pará situado no espaço.

Acompanhado de Paolo Carlucci, tradutor e consultor internacional radicado em Belém, Orlando Margarido conheceu o ESJL, além de outros pontos turísticos da cidade.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso