Restaurante do São José Liberto comemora cinco anos

Restaurante Beijo de Moça. Foto: Igama/Divulgação
Com cardápio variado que inclui pratos da culinária paraense, o Restaurante Beijo de Moça comemorou cinco anos de existência nesta terça-feira, 10. Localizado no Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto, o local atrai moradores e funcionários da área de entorno, que ali almoçam diariamente, além de turistas e demais visitantes do espaço.

Patrícia Nogueira, proprietária do restaurante, destaca que os pratos mais pedidos são os da culinária típica, como tacacá, maniçoba e peixe no tucupi, além das sobremesas regionais. Segundo ela, os sorvetes mais pedidos são os de açaí, tapioca, graviola e bacuri.

O cardápio do restaurante e os produtos feitos com frutas regionais (como licores e bombons artesanais) comercializados na Casa do Artesão do São José Liberto mostram que a criatividade no espaço não está limitada aos setores de joias, gemas e artesanato.

Dentro do conceito de Economia Criativa, a gastronomia é um dos atrativos do local de arquitetura centenária, referência em joias e artesanato do Pará. No São José Liberto também podem ser visitados o Jardim da Liberdade, a Capela e o Museu de Gemas do Pará.

Ascom/Igama





Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso