Experiência do Polo Joalheiro do Pará é mostrada em workshop de APLs

Diretora Rosa Helena Neves. Foto: Igama/Divulgação
A convite do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), a diretora executiva do Espaço São José Liberto e do Programa Polo Joalheiro do Pará, Rosa Helena Neves, participou nesta terça-feira (5), em Vitória (ES), do “1° Workshop de Integração dos Arranjos Produtivos Locais (APLs) de Gemas e Joias”. Ela falou sobre a experiência desenvolvida pelo Programa Polo Joalheiro. O workshop é uma promoção do IBGM e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O evento integra a programação do “X Seminário Nacional de APLs de Base Mineral – VII Encontro Rede APL Mineral: Competitividade e Sustentabilidade dos APLs de Base Mineral”, que acontece de 5 a 7 de novembro no Sesi Jardim da Penha, em Vitória. O evento é uma realização do Sebrae Nacional, governo federal, Governo do Espírito Santo, Rede APL Mineral, Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), entre outras instituições.

O Espaço São José Liberto e o Programa Polo Joalheiro são mantidos pelo Governo do Pará, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) e pela Organização Social Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), gerenciadora do espaço.

Leia na Agência Pará de Notícias

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso