Curso de pintura artesanal é tema do Sem Censura Pará desta segunda-feira, 18

Foto: Reprodução
CONFIRA:

No Programa Sem Censura Pará (TV Cultura/Funtelpa) desta segunda-feira (18), entrevista com a designer Celeste Heitmann. O programa começa às 13h30.

Assista pelo Portal Cultura clicando AQUI

A designer Celeste Heitmann vai falar sobre o curso de pintura artesanal em MDF, que acontece d 19 a 22 de novembro, no Espaço São José Liberto.

Denominado "Arte de fazer", o curso tem como proposta  desenvolver a capacidade criativa dos participantes por meio de trabalhos manuais e uso de materiais específicos, a partir do manuseio da pintura. As peças produzidas durante a oficina terão a temática natalina, e objetivam misturar o rústico com o contemporâneo.

Portuguesa de nascimento, Celeste Heitmann tem quase 30 anos de carreira. Referência como artista plástica e designer no Brasil, há seis anos faz parte do Polo Joalheiro. Com o trabalho reconhecido internacionalmente, Celeste levará suas referências globais e regionais para a oficina. “Pretendo mostrar a pintura Bauer (Bauernmalerei) e misturar essa técnica alemã com o olhar amazônico”.
 
Serão ofertadas 25 vagas para o curso de pintura artesanal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até hoje, 18 de novembro, no Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico e Organizacional (NTDO) do Espaço São José Liberto. Para mais informações sobre a programação de cursos de novembro e dezembro do Espaço São José Liberto, os interessados podem entrar em contato com Luanna Alysse, pelos telefones (91) 3344-3518 e 3344-3557.

O programa vai ao ar a partir das 13h30 (horário local) pela TV Cultura (Funtelpa). 




Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso