Ator desfilou joia finalista na solenidade de premiação, ano passado

O ator Carlos Casagrande desfilou com o colar "Açaí", criado pela designer paraense Selma Montenegro, do Polo Joalheiro do Pará, durante solenidade de premiação do concurso AngloGold Ashanti AUDITIONS, ocorrida em 12 de novembro de 2012, em Belo Horizonte (MG).

Na ocasião, além de empresários, joalheiros, jornalistas especializados e políticos, também participaram do evento artistas como Murilo Benício, Eliane Giardini e a cantora Vanessa da Mata. A modelo Luiza Brunet, a golden girl de 2011, também participou da festa.

Promovido em vários países pela mineradora AngloGold Ashanti, no Brasil o concurso acontece a cada dois anos, com o objetivo de valorizar o setor joalheiro nacional.

Todos os finalistas desta edição do AuDITIONS, que teve “Brasilidade” como tema, estão com suas peças no catálogo do evento, fotografadas no corpo da atriz Taís Araújo, escolhida a golden girl 2012, pelo fotógrafo JR Duran, em Foz do Iguaçu (PR). O fotógrafo Almir Pastore, especializado em joias, retratou as peças finalistas.

Foto: Divulgação AuDITIONS Brasil 2012 – AngloGold Ashanti Official

Leia mais em Designer de joias do Pará está entre as melhores do país

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso