Fipa 2013: estande do Polo Joalheiro é destaque no informativo da Fiepa


"Notícias Fipa", informativo da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), destacou o trabalho desenvolvido pelo do Polo Joalheiro do Pará, com ênfase na empresa Rahma, escola de ourivesaria que funciona no mezanino do Espaço São José Liberto. O periódico circulou no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, semana passada, durante a XI Feira das Indústrias do Pará (Fipa).

Na Fipa 2013, além de artesanato, o estande do Espaço São José Liberto expôs e comercializou joias comercializadas pela Escola Rhama, HS Criações e Design, Consórcio Empresarial de Joias do Pará e Loja UNA - experiência de incubadora do Polo Joalheiro.

O Espaço São José Liberto também promoveu dois desfiles durante a feira, um de joias, na abertura do  evento e outro de acessórios de moda, com peças criadas e confeccionadas por profissionais do Programa Polo Joalheiro do Pará.. Os desfiles contaram com a coordenação e apoio da jornalista especializada em moda Felícia Assmar Maia, professora do Curso de Design da Estácio/FAP.

Leia também: Joias do polo Joalheiro do Pará foram atração na abertura da Fipa 2013

Ascom/Igama      




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso