Espaço São José Liberto promove Ciclo de Palestras sobre Joias e Moda

Com o intuito de promover a capacitação dos profissionais que trabalham nos segmentos de Joias e Acessórios de Moda, a fim de garantir o acesso às referências de pesquisa de mercado, tendências e oportunidades de sucesso no mercado de trabalho do designer, a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom), mantenedora do Espaço São José Liberto/Polo Joalheiro do Pará, promove o “Ciclo de Palestras 2013” nesta quarta-feira (20), das 14 às 18h30, no auditório do Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, bairro do Jurunas). Serão três palestras, que abordarão a temática “Tendências na Moda e Design e sua relação com o mercado”.

A primeira tratará sobre o tema “Tendências para o Verão 2013/2014”, e será ministrada pela professora Yorrana Maia, especialista em Moda e Criação (Unama-PA). Já o tema a ser abordado na segunda palestra será “Os Caminhos do Design”, com a professora Clarisse Fonseca, mestre em Artes (Iesam-PA/Uepa). A última palestra será “Design Contemporâneo”, sob a responsabilidade da professora Elisa Arruda Kunz, especialista em Design de Móveis (Itália) e coordenadora do Curso de Design de Produto do Iesam.

As palestras desta quarta-feira são direcionadas a profissionais, estilistas e estudantes do Curso de Design e Moda. As vagas são limitadas e os participantes receberão certificado ao final do evento. O “Ciclo de Palestras 2013” tem programação mensal prevista até o final do ano.

Mais informações com Luanna Alysse, do Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico e Organizacional (NDTO) do Espaço São José Liberto, nos telefones (91) 3344-3518 e 3344-3557.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso