Celebração comemora Dia de São José

Capela do Espaço São José Liberto. FOTO: Geraldo Ramos
Uma missa em comemoração ao Dia de São José, padroeiro dos artesãos, acontece às 18 horas desta terça-feira (19), na Capela do Espaço ao José Liberto (Praça Amazonas, s/n, bairro do Jurunas).

Celebrada pelo Frei Hermano, da Paróquia de Nossa Senhora da Paz, a celebração religiosa, que integra a agenda mensal de eventos da instituição, neste mês acontece em uma das datas mais importantes para o Espaço São José Liberto – instalado no prédio construído pelos frades capuchinhos e que recebeu o nome de Convento de São José, em 1749.

Cantor Edelmiro Soares. FOTO: Igama/Divulgação
A celebração contará com a participação do cantor Edelmiro Soares, do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) da Universidade do Estado (UEPA), que preparou um repertório especial para a data.

Participam da missa, que conta com o apoio da UEPA, profissionais ligados ao Polo Joalheiro, comunidade da Paróquia de Nossa Senhora da Paz e do entorno do Espaço São José Liberto, bem como a diretora do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), gerenciadora do Espaço, que tem como mantenedora a Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom).

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso