Festival de Dança do Norte será aberto neste sábado no São José Liberto

A quinta edição do Festival de Dança do Norte (FDN) começa neste sábado (17), a partir das 17 horas, no Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto/Polo Joalheiro do Pará. Neste domingo (18), no mesmo horário, também haverá apresentação no Coliseu das Artes e, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, o palco do evento será o Clube dos Subtenentes e Sargentos da Amazônia (SubSar).

A coordenação do festival é do professor de dança Marcelo Thiganá, que estima um público de mais de mil pessoas na abertura do encontro. Da programação constam apresentações de 13 números de dança de diversos estilos como samba, tango, bolero, balé clássico e dança contemporânea.

O evento é promovido pelo Thiganá Studio de Dança, em parceria com a iniciativa privada e apoio cultural do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) e Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom).

O encerramento do festival está marcado para o dia 8, quando haverá um grande baile de dança de Salão no Thiganá Studio de Dança.

SERVIÇO: Abertura do 5º Festival de Dança do Norte neste sábado, às 17 horas, no Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, sem número. Jurunas). Mais informações: (91) 3276-6837 e 8239-5308 (Marcelo Thiganá), e (91) 3344-3517 (Carmem Macedo, gerente de eventos do São José Liberto).

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso