O Espaço São José Liberto divulga horário de funcionamento em outubro

FOTO: IGAMA/DIVULGAÇÂO
O Espaço São José Liberto, onde funcionam o Museu de Gemas do Pará, o Polo Joalheiro e a Casa do Artesão, manterá durante o mês de outubro um horário diferenciado de funcionamento, a fim de atender à demanda de visitantes, a qual aumenta neste período devido ao Círio de Nazaré.

Nas segundas-feiras, quando normalmente o São José fecha ao público para os serviços de manutenção, o espaço será aberto ao público. A direção do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), instituição que gerencia o São José Liberto, informou que o espaço funcionará nos dias 01, 08, 15 e 22 (segunda-feira) e dia 12 (sexta-feira). No dia 13 (sábado), véspera do Círio, o espaço estará aberto das 09 às 15h.

O São José Liberto fechará ao público no dia 7 (domingo), devido às eleições municipais, no dia 14 (domingo), em função do Círio de Nazaré, e no dia 29 (segunda-feira), quando acontecerá o Recírio, a última procissão da festividade.
Jardim da Liberdade do São José Liberto. FOTO: IGAMA DIVULGAÇÃO

Nos demais dias do mês de outubro o Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, bairro Jurunas) funcionará no horário habitual, das 09 às 19h (de segunda a sábado) e das 10 às 19h (aos domingos). A entrada é franca.

Em outubro, o São José Liberto completa 10 anos de atividade, e mostrará a seus visitantes, na Casa do Artesão, a exposição “Joias de Nazaré 2012 – Procissões do Círio – A fé renovada em todos os caminhos”, realizada pela instituição desde 2003, com joias que homenageiam a maior festa religiosa do Pará. No mesmo local haverá o tradicional estande com peças artesanais sobre o Círio, como mantos, terços, velas e outros objetos.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso