São José Liberto e Estação das Docas premiam seguidor de rede social



Detalhe da peça sorteada, que faz parte da coleção do Pólo Joalheiro, alusiva ao Dia dos Pais  
 O Dia dos Pais será especial para Hibernon Olegário da Silva Jr., que nesta sexta-feira (10) foi sorteado e ganhou um pingente em prata, madeira e incrustação paraense, e um colar de prata, joia que integra a coleção do Polo Joalheiro alusiva à data.

A joia, criada e produzida por Helena Bezerra, da empresa HS Criações & Design, foi doada pela designer ao Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), que gerencia o Espaço São José Liberto.

O Igama entregou a peça à Organização Social Pará 2000, administradora da Estação das Docas, onde funciona uma loja do São José Liberto. A OS Pará 2000, idealizadora da promoção, fez o sorteio entre os mais de 7 mil seguidores do twitter e do facebook da Estação.

A joia será entregue ao ganhador na loja do São José Liberto na Estação. A promoção resulta da parceria firmada entre as duas organizações sociais, com o objetivo de divulgar dois importantes espaços turísticos de Belém, o São José Liberto e a Estação das Docas, e fortalecer a interação com o público das redes sociais.

FOTO DA PEÇA: THIAGO PINOTTI - IGAMA
Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso