Quadrilhas animam o Dia de São João no Festival Junino


Na quadra junina, o dia 24 é um dos mais animados. Dedicado a festejar São João, o dia pede o sabor das comidas típicas, o colorido das roupas, o aroma do banho de cheiro e a animação das quadrilhas. No Espaço São José Liberto, que promove até o próximo dia 30 seu Festival Junino a partir das 18h, com entrada franca, este dia 24, em pleno domingo, é a oportunidade de ver as apresentações de três quadrilhas, oriundas de três bairros de Belém.

A primeira a entrar no Coliseu das Artes será a quadrilha mirim Cheiro do Pará, representante do bairro do Jurunas, seguida pela quadrilha Roceira Arrastão Junino, da Cidade Velha, formada por adultos, e da Associação Recreativa Cultural da Terceira Idade Pedreirense, do bairro da Pedreira. Todas mostrarão as coreografias tradicionais, além das participações das misses.

O Festival Junino do Espaço São José Liberto, que acontece todos os sábados e domingos de junho, é uma realização do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom).

Serviço: O Espaço São José Liberto fica na Praça Amazonas, s/n, bairro do Jurunas. Mais informações pelos fones: (91) 3344-3517 e (91) 9310-6189 (Carmem Macedo).




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso