Grávida ganha Ipad na promoção do Dia das Mães no São José Liberto

A administradora Verena Rocha Martins, grávida de sete meses, recebeu nesta quarta-feira (16), das mãos da lojista Ana Lúcia Bechara, da loja Belém da Saudade, um Ipad, prêmio da promoção “Minha Mãe é um Luxo”, realizada pelos joalheiros e o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), que gerencia o Espaço São José Liberto.

A promoção, iniciada em abril, fez parte da programação alusiva ao Dia das Mães, que incluiu ainda a exposição de joias temáticas, que pode ser visitada até esta quinta-feira (17). A cada R$ 100,00 em compras nas lojas de joias, os clientes receberam um cupom para concorrer ao prêmio.

Com 54 cupons, adquiridos em uma compra feita na loja Belém da Saudade, especializada em joias antigas, Verena Martins foi a mãe premiada. À frente da promoção estiveram 11 lojistas, que atuam em seis lojas do Polo Joalheiro, além dos microempresários que fazem parte da Loja UNA, administrada pelo Igama.

Cliente há vários anos do Espaço São José Liberto, onde já encomendou peças desenhadas por ela mesma, além de utilizar os serviços de conserto de joias da Ilha de Ourivesaria, Verena Martins
escolheu a loja de peças antigas, uma de sua preferidas, para comprar uma joia e presentear sua mãe. Mesmo com tantos cupons, ela disse que não estava com muita esperança em ganhar o Ipad, e atribuiu a sorte a sua filha, que está chegando.

“Eu não sou muito sortuda em relação a sorteios, tanto que nem me preocupo em conferir depois se ganhei ou não”, disse Verena Martins, resaltando a alegria que sentiu quando foi informada por telefone que era a vencedora da promoção, cujo sorteio ocorreu no último sábado (12), São José Liberto.




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso