Preview de Joias é lançado na Pará Expojoia

Lançamento do Preview de Joias
VIII Pará Expojoia
Originalidade. Essa é a palavra de ordem para o segmento de joias e bijuterias em 2012. Essa, e todas as demais tendências para o mercado joalheiro, que movimenta milhões de reais todo ano no Brasil, estão nas páginas do Preview Design de Joias e Bijuterias, que será lançado na tarde deste sábado (17), a partir das 17h, pela consultora de Design e Estilo Regina Machado, dentro da programação da VIII Pará Expojoia – Amazônia Design, que acontece no Espaço São José Liberto. O lançamento será no mezanino da Casa do Artesão, onde a feira de joias está aberta à visitação até este domingo (18), com entrada franca.

Regina autografa o Preview
Regina Machado é arquiteta, mestre em Comunicação dos Sistemas Simbólicos e doutora em Comunicação e Cultura do Consumo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Atua como consultora na área para desenvolvimento de produtos de design para empresas e para o Sebrae Nacional. É responsável pela pesquisa de tendências do IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos).


O Preview é uma publicação do IBGM, Sebrae Nacional e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Ascom/Igama
Fotos: João Peres




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso