Polo Joalheiro abre inscrições para curso de desenho livre


O Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) abriu nesta quarta-feira (31) as inscrições ao curso de “Desenho Livre de Expressão Artística”, destinado a designers, estudantes de Design e profissionais que atuam na área de design, com noção de desenho livre, cadastrados no Polo Joalheiro, cadastrados no Programa de Desenvolvimento de Gemas e Metais Preciosos. As inscrições terminam no próximo dia 5 de setembro.

Com 20 vagas ofertadas, o curso será ministrado pelo designer Felipe Braun, nos dias 06, 08, 09, 16, 20, 22, 23, 27 e 28 de setembro, das 09 às 13h, no auditório do Espaço São José Liberto.

A iniciativa integra as ações de capacitação e qualificação profissional desenvolvidas durante o ano pelo Igama (instituição que gerencia o Espaço São José Liberto), visando aprimorar a produção joalheira artesanal do Pará. A próxima etapa do projeto será ministrada pelo professor Erivaldo Jr. em outubro, com o curso “Desenho de Perspectivas de Joias – à mão”.

Os interessados devem procurar o Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico e Organizacional (NDTO) do Igama, de segunda à sexta-feira, das 09 às 18h. Fone: (91) 3344-3518 para maiores informações. As inscrições podem ser feitas no endereço blog do São José Liberto ou na pagina do Facebook. O Espaço São José Liberto fica na Praça Amazonas, s/n,bairro do Jurunas.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso