Pais inspiram coleção de joias exposta no São José Liberto

Pingentes, pulseiras, anel, prendedores de gravata, abotoaduras e marcadores de livros compõem a coleção de joias temáticas “Pai, meu Super Herói”, que pode ser visitada até o próximo dia 14 – quando se comemora o Dia dos Pais -, no Espaço São José Liberto. Em 33 peças, os designers oferecem opções de joias para homens de vários estilos, desde conservadores e esportistas, até os modernos e arrojados.

A designer Lídia Abrahim criou duas coleções para a mostra, intituladas “Signos” e “Linha Família Masculina”, confeccionadas pela empresa IM Joias. São pingentes que retratam os signos do zodíaco e vários momentos de lazer e entretenimento entre pai e filhos.

A empresa Brilho da Amazônia participa da mostra com a coleção “Traço Marajoara”, criada pelo designer Luno Castro, com prendedores de gravata, abotoadura e marcadores de livro. A empresa Zeus tem a coleção “Rios”, com pingente e anel criados por Lídia Zeus.

Pulseiras em prata, couro de cabra e silicone, com grafismos, de autoria de Joseli Limão e produzidas pela empresa DaNatureza, também integram a exposição, ao lado de um pingente em prata, em forma de crucifixo. Também com chapa em prata, a empresa Ourama expõe pulseira criada por Fábio Monteiro.

“Procuramos reunir nesta mostra peças que agradem aos pais mais jovens e aos mais experientes, com estilos diferenciados, mas que se destacam pelo bom gosto e pela versatilidade”, ressalta Clarisse Fonseca, integrante da Curadoria do Polo Joalheiro do Pará.

Serviço: A exposição “Pai, meu Super Herói”, aberta ao público na noite de terça-feira (2), pode ser visitada até domingo (14), das 09 às 19h (de terça a sábado), e das 10 às 19h, aos domingos. Entrada franca. O Espaço São José Liberto fica na Praça Amazonas, s/n, bairro Jurunas. Mais informações: (91) 3344-3509 (Curadoria) e 3344-3518 (Núcleo de Tecnologia).



Ascom/Igama

Fotos: Divulgação/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso