Dia dos Namorados é tema da exposição de joias “Louco por Ti”

 

Joias que traduzem o clima de romantismo que toma conta do mês de junho, quando se comemora o Dia dos Namorados, integram a exposição “Louco por Ti”, aberta na noite desta quarta-feira (1º), no Espaço São José Liberto/Polo Joalheiro do Pará. Com 52 peças, a mostra traz o trabalho de designers, ourives e demais profissionais da joalheria artesanal paraense, em mais uma exposição temática promovida pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), instituição gerenciadora do Polo Joalheiro.
Ambientada pela simbologia que cerca os enamorados, a exposição “Louco por Ti” apresenta ao público pingentes, anéis, colares, pulseiras, brincos e tornozeleiras, confeccionados em prata, ouro e gemas minerais e orgânicas, retratando a gama de sentimentos que permeia essa data tão especial e convidando o público a se deixar levar pelas “loucuras feitas em nome do amor”
As peças foram criadas e produzidas pelas empresas Hanna Mariah, Iana Joias, Amorimendes, Brilho da Amazônia, DaNatureza e Ourogema e pela produtora Ivete Negrão, e estarão expostas até 19 de junho.
“As exposições temáticas propiciam aos designers trabalhar com datas importantes para a maioria da população, como os dias dedicados às mães, aos pais e aos namorados, oferecendo a joia como uma alternativa duradoura e de bom gosto para marcar esses momentos para sempre”, ressalta a diretora executiva do Igama, Rosa Helena Neves.
Serviço: Exposição “Louco por Ti” - joias para o Dia dos Namorados. Período de visitação: 1º a 19 de junho, no Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, bairro Jurunas). Horário de visitação: das 09 às 19h, de terça-feira a sábado, e das 10 às 19h, aos domingos e feriados. Entrada franca. Promoção: Igama e Governo do Pará/Sedect.
Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Lídia Abrahim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso