Exposição Laços Eternos transmite em joias a essência do amor maternal

O sentimento que une mãe e filho é único e indissolúvel. Uma força que transcende tempo e espaço, e se eterniza em olhares, abraços, beijos e gestos que marcam, para sempre, vários momentos da vida. Com base na essência desse sentimento, designers, ourives e demais profissionais joalheiros do Espaço São José Liberto mostram ao público, a partir desta quinta-feira (28), a exposição “Laços Eternos!”, com joias feitas para comemorar com beleza, carinho e elegância, o Dia das Mães. A abertura será às 18h, no espaço de exposições da Casa do Artesão.

Estarão expostas até 15 de maio 78 joias, entre colares, pingentes, brincos, anéis, braceletes e pulseiras, criados por 17 designers e produzidos por 17 microempresários do setor, todos vinculados ao Polo Joalheiro do Pará. O público verá joias em ouro, prata, enriquecidas com muitas gemas minerais e gemas orgânicas (principalmente madeira e sementes da Amazônia).

A mostra, que integra o calendário de eventos anuais do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), instituição que gerencia o Espaço São José Liberto, é realizado também pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (Sedect), e tem o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PA).

Serviço: Exposição “Laços Eternos” (joias para o Dia das Mães). Abertura – quinta-feira (28), às 18h, no Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, bairro Jurunas). Visitação até 15 de maio, nos seguintes horários: terça a sábado, das 09 às 19h, e domingos e feriados, das 10 às 19h. Entrada franca. Realização: Igama e governo do Estado/Sedect. Apoio: Sebrae-PA.






Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso