Polo Joalheiro lança edital para exposições de joias inéditas

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento do design e da produção de joias no Estado, o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), instituição gerenciadora do Espaço São José Liberto/Polo Joalheiro do Pará, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (Sedect), lançou na terça-feira (22) o edital destinado à apresentação de projetos de exposições de joias inéditas.

O edital contém todos os requisitos necessários para apresentação e avaliação dos projetos, entre os quais a obrigatoriedade de o interessado ser cadastrado no Programa de Desenvolvimento de Gemas e Metais Preciosos do Estado do Pará, mantido pelo governo do Estado, por meio da Sedect, e no Projeto de Gemas e Joias da Região Metropolitana de Belém, a cargo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PA), em parceria com o Igama.

Serão aceitos projetos de joias inéditas, que contenham design exclusivo (regional e universal) e utilizem materiais especificados pelas diretrizes do Programa de Gemas e Joias, como as gemas orgânicas e inorgânicas. Segundo o edital, não serão aceitas peças com materiais como aço, zircônia e outros que caracterizem bijuteria ou acessório.

Estão disponíveis para exposições de joias os seguintes períodos: 18 a 29 de maio; 1º a 17 de julho; 18 de agosto a 4 de setembro; 1º a 13 de novembro e 18 a 30 de novembro de 2011. Os interessados devem enviar ofício à diretoria executiva do Igama, solicitando a pauta da exposição dentro dos períodos fixados pelo edital.

Clique AQUI para fazer o download.



Mais informações: Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico e Organizacional (NDTO) do Igama – Espaço São José Liberto, Praça Amazonas, s/n, bairro Jurunas, Belém-PA.
Fone: (91) 3344-3518.
E-mail: coordenacaondto.igama@hotmail.com

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso