Designer de joias paraense é finalista de mais um concurso nacional

A designer de joias paraense Lídia Abrahim volta a disputar uma premiação nacional. Ela é uma das finalistas do concurso nacional de joias IDEA/Brasil, promovido pela Associação Objeto Brasil. Lídia concorre com o pingente “Mandala de Proteção”, na categoria Joia, uma peça com patrocínio da empresa Hanna Mariah, também paraense. A joia vencedora no Brasil irá para os Estados Unidos, concorrer à premiação internacional.

Vinculada ao Polo Joalheiro do Pará e graduada em Design de Produtos pela Universidade do Estado do Pará (Uepa), Lídia Abrahim vem consolidando sua carreira de designer de joias com várias premiações. Ano passado, seu anel “Prece” ficou entre as 24 peças finalistas do concurso AngloGold Ashanti AuDTIONS 2010, promovido pela mineradora AngloGold Ashanti, a maior do planeta.

A exemplo do AuDITIONS, o Prêmio IDEA/Brasil tem repercussão internacional. É a edição nacional do International Design Excellence Awards (IDEA), o maior prêmio de design dos Estados Unidos e um dos mais renomados do mundo. Com mais de 30 anos de existência, já premiou empresas como Apple, Microsoft e Philips.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso