Consultor na área de vendas, especializado no segmento joalheiro, Fernando Cortés, consultor do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), ministrará na tarde deste sábado (11), a partir de 16h, no mezanino do Espaço São José Liberto, a palestra “Como usar o Marketing Sensorial para vender mais joia e fidelizar o cliente”, como parte da programação da VII Pará Expojoia – Amazônia Design. A palestra tem entrada franca.
Com quase 30 anos de experiência, Fernando Cortés criou, junto com o IBGM, o programa “Mais Varejo”, destinado a treinar varejistas do setor joalheiro. A finalidade do programa é conquistar o consumidor com um atendimento de excelência, que inclui conhecimentos sobre gemas, metais preciosos, processos de confecção de joias, identificação dos desejos do consumidor e outras especificidades relacionadas ao mundo da joalheria.
Ascom/Igama (com informações do Portal Ramo Joalheiro)
Local: Mezanino da Casa do Artesão/Espaço São José Liberto
Data: 11 de dezembro de 2010
Horário: 16h
Contato: Socorro Costa - Ascom/Igama – 8255-3011 / 3344-3511
Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário