Lançamento do Preview Design de Joias e Bijuterias – publicação do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM)

Todas as tendências que vão comandar em 2011 o mercado de joias e bijuterias estão no Preview Design de Joias e Bijuterias, que será lançado nesta sexta-feira (10), às 18h, no mezanino do Espaço São José Liberto, dentro da programação da VII Pará Expojoia – Amazônia Design.

Regina Machado
Para detalhar ao público o significado das quatro tendências abordadas na publicação – Eterno Retorno, Sonhando Acordado, Naturalmente ... Luxo Simples, e Luzes da Cidade - Brilho Casual -, estará no Espaço São José Liberto Regina Machado, consultora de Estilo do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM).

Destinada a designers de joias e moda, e a profissionais de áreas afins, o Preview é o parâmetro para a produção das próximas coleções. A palestra de Regina Machado tem entrada franca.

O Preview é uma publicação do IBGM, do Sebrae Nacional e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Local: Mezanino da Casa do Artesão/Espaço São José Liberto
Data: 10 de dezembro de 2010
Horário: 18h
Contato: Socorro Costa - Ascom/Igama – 8255-3011 / 3344-3511

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso