Edelmiro Soares apresenta concerto de Natal na Capela do São José Liberto

Com um repertório que vai de Baden Powell e Vinícius de Moraes a Franz Schübert, o cantor lírico Edelmiro Soares apresenta nesta quinta-feira (23) um concerto de Natal na Capela do São José Liberto, a partir de 18h, com entrada franca. Com as participações especiais do barítono Dion Santos; dos pianistas Elielson Gomes e Adriana Azulay, e do Coral Flor de Lótus, da Universidade Federal do Pará (UFPA), o concerto encerra a programação natalina do Espaço São José Liberto.

Nascido em Igarapé-Miri, município da região do Tocantins, Edelmiro Soares tem sua vida ligada à música desde a infância, graças à influência do pai e do avô, ambos músicos. Em Belém, cantou música popular em casas noturnas. Os estudos de música erudita começaram em 1985, quando ingressou no Curso Livre de Musicalização de Adultos, da Escola de Música da UFPA (Emufpa). A formação em canto lírico aconteceu em 1996, no Instituto Carlos Gomes, como tenor spinto.

Edelmiro, que já realizou várias apresentações no Espaço São José Liberto em projetos culturais promovidos em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura da Universidade do Estado do Pará (Uepa), mostrará no concerto de Natal o seguinte repertório: Oração da Noite; Noite Azul; Velho Amigo; White Christmas; The Holy City; Ave Maria; Greensleeves; Panis Angelicus; Glória – da Petite Messe Solennelle; Sound the Trumpets; Cantata Noite Feliz e Noite Feliz.

Serviço: Concerto de Natal de Edelmiro Soares. Quinta-feira (23), às 18h, na Capela do São José Liberto. Entrada franca.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso