Exposição na ACP mostrará joias do Pará a empresários


Joias criadas e produzidas por profissionais do Polo Joalheiro do Pará serão expostas nesta quinta-feira (11), no último Almoço Empresarial de 2010, promovido pela Associação Comercial do Pará (ACP). Os 100 empresários convidados para o evento, que acontecerá de 12 às 15h, visitarão a exposição, montada no Salão Nobre da Associação.

Com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PA), o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), instituição gerenciadora do Polo Joalheiro, mostrará aos empresários várias peças da coleção “Universo do Lugar”, lançada ano passado na VI Pará Expojoia – Amazônia Design; da exposição “Lapidando o Olhar - o Marajó em outros traços e novas formas", também montada em 2009 no Espaço São José Liberto, com joias criadas pela  designer Marcilene Rodrigues, utilizando gemas com grafismos da cultura marajoara (trabalho da lapidária Leila Salame), e peças de coleções mais recentes.

O Almoço, que está entre as ações de mercado promovidas pela ACP, terá ainda a palestra “Inovação Empresarial”, com o professor Hélio Gomes, do Paraná, e Apresentação de Soluções de Inovação no Pará, por um representante do Sebrae.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso