Exposição Futuro Brilhante traz opções de anéis de formatura



Símbolos de poder, honra e das mais variadas crenças, da antiguidade aos dias atuais, os anéis ultrapassam a simples categoria de adorno, para demarcarem ciclos importantes na vida do homem. Os anéis de formatura figuram na simbologia da transição, significando a vitória no período dedicado à formação profissional, a realização do sonho de concluir uma faculdade e ingressar no mercado de trabalho. Segundo a cultural do Oriente, usado no dedo anelar, regido pelo Sol, o anel de formatura atrai energia positiva e reconhecimento profissional.

 
Com base em todo o significado do anel de formatura, o Grupo Elos da Amazônia, formado por profissionais do Polo Joalheiro do Pará, criou uma coleção inédita de anéis para essa ocasião. Aberta ao público nesta quarta-feira (17), no Espaço São José Liberto, a exposição "Futuro Brilhante" oferece mais de 40 opções de anéis de formatura, para "todos os cursos, gostos e bolsos", segundo Camilla Amaral, uma das integrantes do grupo e organizadora da mostra. 
 
"Produzimos peças em ouro ou prata, materiais alternativos e gemas naturais, para melhor atender ao cliente", informa Camilla. Todas as peças terão embalagens personalizadas.
 
Na abertura da exposição, um designer ficará à disposição do público, a um custo simbólico, desenhando peças de acordo com a orientação do cliente, que podem ser produzidas pelo próprio grupo Elos da Amazônia. Esse contato direto com o profissional de criação também estará disponível no último dia da exposição (28 de novembro). O cliente poderá ainda visualizar as peças no catálogo da mostra.
 
Joia especial - "A pessoa que irá se formar dará um passo muito importante em sua vida, por isso merece uma joia especial, peça perfeita para essa ocasião", ressalta Camilla Amaral.
Na primeira exposição exclusiva de anéis de formatura realizada no Polo Joalheiro do Pará, os organizadores oferecem 20% de desconto no valor das peças para grupos de cinco pessoas, e 40% para grupos de 10 pessoas. "Também oferecemos 5% de desconto para clientes enviados por lojas de aluguel de roupas e becas, e estúdios de fotografia", acrescenta.
 
Formado pelas profissionais Camilla Amaral e Leila Salame, e pelas pequenas empresas IANA Joias, Jodjoias, Leudo Joias, AMA Joias e IM Joias, o grupo Elos da Amazônia conta com o apoio, para a realização da exposição, do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/Pará) e governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (Sedect).
 
Serviço: Exposição de anéis de formatura "Futuro Brilhante". De 17 a 28 de novembro de 2010, no Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, bairro do Jurunas). Entrada franca. Realização: Grupo Elos da Amazônia. Mais informações: (91) 3344-3514 / 3518.
 
Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso