Agosto chega com a guitarra de Samuel Cei no programa Timbres

Uma mistura de vários ritmos musicais, de choro a samba, passando pelo canto coral, compõe a programação de agosto do “Timbres”, gravado toda terça-feira, às 18h, na Capela do Espaço São José Liberto. O guitarrista Samuel Cei é a primeira atração, nesta terça-feira (3), marcando sua estreia no programa.

No dia 10, sob o comando de Gerson do Cavaco, se apresentará a Confraria do Camarão Oculto, com um repertório pontuado por clássicos do chorinho nacional e do samba.

Abusando dos ritmos, a banda Mapará Jazz será a atração do dia 17. Formada por músicos do município de Cametá, na região do Baixo Tocantins, a banda promete servir ao público uma autêntica “salada sonora”.

Na terça-feira seguinte (24), o guitarrista Saulo Caraveo voltará ao programa para mostrar músicas inéditas. E fechando o mês, no dia 31se apresentará o Coro Cênico da Unama (Universidade da Amazônia). Sob a regência da cantora Joelma Telles, o coro mostrará toda a sua versatilidade com um repertório eclético, que promete agradar a todas as tendências musicais.

Apresentado por Osvaldo Bellarmino Jr., o programa Timbres, que abre espaço para a música instrumental, tanto para artistas já consagrados quanto para novos talentos, é apresentado aos domingos, pela Rádio e TV Cultura. As atrações também podem ser vistas no Portal Cultura.

Serviço: Gravação do programa Timbres. Toda terça-feira, às 18h, na Capela do São José Liberto. Entrada franca.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso