Cães e gatos ganham coleção de joias


Coleção “Bicho é Joia!”





Um segmento que desconhece os efeitos da crise econômica, os produtos para animais de estimação, encontrados principalmente em petshops, se firmam cada vez mais entre os consumidores brasileiros. Dados da Assofauna (Associação dos Revendedores de Produtos, Prestadores de Serviço e Defesa Destinados ao Uso Animal), mostram que 63% das famílias no país, das classes A e B, têm animais de estimação, que são tratados como membros da família. Na classe C, esse percentual chega a 64%.

Mirando esse nicho de mercado, que movimenta cerca de US$ 1,5 bilhão por ano, profissionais do Polo Joalheiro do Pará lançam neste domingo (18), a partir de 16h, no Espaço São José Liberto, a coleção “Bicho é Jóia”, com peças em ouro e prata destinadas a ornamentar cães e gatos. Com direito a desfile das peças em 14 “modelos” caninos, de várias raças, a coleção ficará exposta até o dia 25 de março, no próprio espaço.

O desfile é uma promoção do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), que gerencia o Espaço São José Liberto, e do governo do Pará, via Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (Sedect), com apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PA), e da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), entidade que promove no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, de 17 a 20 de abril, seu 31º Congresso Brasileiro.

Serviço: Desfile da coleção “Bicho é Joia”. Domingo (18), às 16h, no Coliseu das Artes/Espaço São José Liberto. A coleção ficará exposta até 25 de março, podendo ser visitada de 09 às 19h (de terça a sábado) e de 10 às 19h (domingos e feriados). Entrada franca.
Ascom/Igama 




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso