LANÇAMENTO DO PREVIEW DESIGN DE JOIAS 2010 – CATÁLOGO DE TENDÊNCIAS

Trazendo para a joalheria as tendências e estilos que se harmonizarão com o mercado da moda na próxima temporada, o Preview Design de Joias 2010 será lançado neste domingo (13) em Belém, às 16h, na programação de encerramento da VI Pará Expojoia – Amazônia Design, realizada no Espaço São José Liberto.


Coordenado pela consultora do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), Marilda Ferraz, o Preview enfoca ainda o crescente interesse que as joias brasileiras vêm despertando no mercado internacional. Residente na Itália, Marilda Ferraz atua há 14 anos na área de desenvolvimento de produtos, tendo entre seus clientes empresários do Brasil, Espanha, Itália, Argentina, Uruguia, Estados Unidos e Portugal.


Para fazer a palestra de lançamento do catálogo estará em Belém a consultora Vera Lopes, integrante do Comitê de Tendências do IBGM. Destinado preferencialmente a designers, estilistas e demais profissionais dos ramos de moda e joalheria, o lançamento também é aberto ao público, que poderá ver no próprio espaço da Expojoia a exposição de peças que integram o catálogo de tendências.


O Preview é uma publicação do IBGM em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Nacional e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil).


DATA: 13 DE DEZEMBRO DE 2009

LOCAL: MEZANINO DA CASA DO ARTESÃO, NO ESPAÇO SÃO JOSÉ LIBERTO – PRAÇA AMAZONAS, S/N, BAIRRO JURUNAS

HORÁRIO: 16H



Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso