São José Liberto expõe a moda criativa do Caixa de Criadores


"Moda de Cara Nova" é o tema da 8ª edição do Mercado de Moda Caixa de Criadores, que ocorrerá no período de 28 de novembro a 6 de dezembro, no Espaço São José Liberto, em Belém, com entrada franca, de 14h às 20 horas. O tema escolhido faz referência aos três anos do projeto e ao fortalecimento do segmento de moda autoral paraense durante esse período.

Uma das novidades do Caixa de Criadores para essa edição é o número recorde de marcas participantes: 47, no total, sendo 17 estreantes. Todas estarão reunidas no Espaço José Liberto, durante os oito dias do evento, comercializando produtos, como roupas e acessórios, criados por estilistas, designers e publicitários paraenses.

As peças são exclusivas e, para quem pretende comprar um presente de Natal criativo, diferente e original, o Caixa de Criadores é o lugar certo. Os produtos são voltados tanto para o público masculino quanto para o feminino.

A programação no São José Liberto, além de moda, inclui também música. Intitulada "Som Na Caixa", a rádio do Caixa de Criadores vai tocar o que há de mais inovador no mundo musical. A rádio funcionará todos os dias, das 14h às 18h e, daí em diante, o som ficará por conta dos coletivos de Djs que prometem deixar o ambiente fashionista de Belém ainda mais agitado.

Também durante a programação do Caixa será possível se conectar ao mundo. O ponto de tecnologia de uma loja de informática, montado no local, vai permitir acesso gratuito à internet. E por falar em tecnologia, o Caixa de Criadores também aderiu à nova onda do momento: o twitter. Notícias relacionadas à 8ª edição do evento estarão disponíveis no @CaixadCriadores.

A expectativa é de que cerca de 2 mil pessoas circulem no São José Liberto, em busca de produtos criativos, comercializados pela marcas paraenses, e atrás também de informação cultural, de forma geral, durante o evento, segundo os organizadores.

Até a edição atual, o evento já contou com a participação de mais de 75 marcas, somando 270 horas de mercado e público estimado em mais de 17 mil pessoas. Números que só devem aumentar com a próxima edição. O Caixa de Criadores tem o apoio do governo do Pará.

Secom (com informações da assessoria de imprensa do evento)




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso