Polo Joalheiro está na Amazônia Fashion Week

A 3ª edição do Amazônia Fashion Week e o 10º Encontro Paraense de Moda e Artesanato (Epama), que a partir desta terça-feira (17) acontecem no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, terão o brilho e a beleza das joias do Espaço São José Liberto/Pólo Joalheiro. Com o tema “Do Sonho à Realidade”, o Amazônia Fashion Week busca este ano apresentar as tendências internacionais e a produção de moda local, “agregando um olhar de responsabilidade social”.

Assim como o mercado da moda paraense, que a cada ano apresenta um crescimento significativo, registrando o surgimento de novas marcas, a produção joalheira também conquista seu espaço no cenário nacional, se firmando como representante da ourivesaria artesanal no país.

Uma produção original que, de 09 a 13 de dezembro, poderá ser vista na VI Pará Expojoia – Amazônia Design, promovida pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) e governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (Sedect), no Espaço São José Liberto, com entrada franca.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso