Mini Festival de Chocolate, Flores e Joias da Amazônia integra programação de fim de ano no Espaço São José Liberto


Nos próximos fins de semana, de 6 a 8/12 e de 13 a 15/12, o Espaço São José Liberto recebe a programação do Mini Festival de Chocolate, Flores e Joias da Amazônia - Edição Natal. A programação é realizada desde maio deste ano, no ESJL, e aproxima o público da produção local dos segmentos de chocolates, bombons, flores e joias genuinamente paraenses.O evento é uma ação do Governo do Pará por meio das Secretarias de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca (SEDAP) e de Desenvolvimento, Mineração e Energia (SEDEME) em parceria com o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia e outras instituições.

Na ocasião do Mini Festival de Chocolate, Flores e Joias da Amazônia, estarão em exposição joias genuinamente paraenses, desenvolvidas por designers e produtores que integram o Programa Polo Joalheiro. As peças, como aneis, pulseiras, brincos e colares, são opções para o público visitante já antecipar as compras de Natal e presentear familiares e amigos com itens únicos e diferenciados, com design inovador, contemporâneo e cheio de DNA amazônico.

Além de visitar a exposição de joias, o público também pode encontrar outras opções de presentes no Espaço Moda que comercializa acessórios de moda, como sapatos, bolsas, carteiras, colares, aneis, brincos, pulseiras, e vestuário, como vestidos, kimonos, calças, blusas, saias, entre outros. Todos os produtos são desenvolvidos por designers e empreendedores criativos do Arranjo Produtivo Local de Moda, Design e Indústria do Vestuário/PA. 

Estão confirmadas 13 bombonzeiras, além de empresas paraenses de chocolate, como Glamour Chocolate, Amazônia Cacau, Universo Saudável, Dom Amazon, Nayah, Vera Chocolate e DaCruz, e produtores de flores e arranjos ornamentais, a exemplo de empreendimentos como a Santa Flora, Natureza Viva, Orquidário Torres, Jubaluba, Terrários Vida no Vidro, Tropisan, Osakada.

Ao visitar o Mini Festival de Chocolate, o público tem a possibilidade de realizar uma imersão que remete a compreensão do porque o chocolate, as joias e as flores são considerados os melhores presentes para expressar beleza, afeto e felicidade, principalmente em uma data tão especial como os festejos de fim de ano.

Agende-se!
Mini Festival de Chocolate, Flores e Joias da Amazônia - edição Natal
Datas: 06 e 07/12 - de 9h às 18h | 08/12 - de 10h às 16h

Programação cultural
06/12, 16h - Orquestra Infanto-Juvenil Helena Maia da Escola de Música da UFPA - Recital de Natal
07/12, 16h - Desfile dos Concluentes do Curso de Design de Moda Estácio/FAP

13 e 14/12 - de 9h às 18h |15/12 - de 10h às 16h
Local: Anfiteatro Coliseu das Artes |Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, Jurunas)
Entrada franca




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso