Exposição de arte e artesanato no Espaço São José Liberto no próximo fim de semana

Edição da EXPOFEART de outubro de 2019


No próximo sábado, 23, o Espaço São José Liberto recebe mais uma edição de 2019 da Expofeart, Feira de Artesanato que conta com a participação de empreendedores que produzem manualidades e que são funcionárias da Assembleia Legislativa do Pará, em evento aberto ao público, a partir das 9h, no Salão de Exposições do ESJL.

Na Expofeart são comercializados objetos de decoração, produtos com utilidades domésticas, perfumaria, acessórios, confecções e produtos alimentícios, como biscoitos e doces, tudo feio à mão. Nessa edição, serão apresentados produtos com a temática natalina em razão das datas comemorativas de fim de ano do mês de dezembro.

Com o objetivo de potencializar o acesso ao mercado dos empreendedores criativos, em especial dos produtores de artesanato e manualidades com origem e DNA paraense, o Governo do Pará, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia e o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia apoiam a realização da Expofeart, tendo em vista a produção dos diversos objetos feito à mão com qualidade que geram trabalho e renda aos membros do coletivo criativo, formado prioritariamente por mulheres.

Agende-se
Expofeart – Feira de Arte e Artesanato do Coletivo Criativo de servidores da ALEPA
Data: 23 de novembro de 2019 | De 9h às 18h
Local: Salão de Exposições | Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, Jurunas)
Entrada franca




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso