Programa Polo Joalheiro realiza seminário sobre Comunicação Digital no Espaço São José Liberto

Petterson Farias ministrará o seminário "Construindo Minha Marca nas Redes Sociais"
(Fotografia: Estúdio Tereza & Aryanne)

O Espaço São José Liberto vai receber o publicitário Petterson Farias para ministrar o seminário “Construindo Minha Marca nas Redes Sociais – Social Media” nos dias 19 e 20 de dezembro, das 14h30 às 18h. O seminário destina-se a empreendedores criativos dos setores de moda, design, artesanato gemas e joias, estudantes e profissionais das áreas de comunicação, design, moda, arquitetura e áreas afins e gestores de projetos de economia criativa. No primeiro semestre, Petterson apresentou o seminário  “Seminário de gestão de conteúdo para redes sociais” também no ESJL.

A realização do seminário é uma ação de capacitação profissional que tem como objetivo o fortalecimento do volume de vendas e a ampliação do crescimento de oportunidades dos empreendedores criativos do setor de moda, gemas e joias, artesanato e outras modalidades criativas correlacionadas com os setores produtivos atendidos pelo Arranjo Produtivo Local de Moda, Design e Indústria do Vestuário e o Programa Polo Joalheiro.

O conteúdo programático vai abordar o perfil do consumidor atual; Marketing de Conteúdo: o poder do relacionamento; princípios do bom conteúdo digital, empreendedorismo nas redes sociais; definição de canais e disseminação de conteúdo; propósitos, problema e política; criação de editorias, características das marcas pós-digitais; direitos autorais; influenciadores digitais; gerenciamento de crises, além de outras referências e dicas.

Petterson Farias é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Pará e possui pós-graduação em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente, Petterson trabalha nas áreas de Planejamento de Marketing e Comunicação Digital. Nas suas redes pessoais, temas relacionados à literatura, comportamento e cultura web, misturados ao humor, atraem para seus perfis seguidores do Brasil inteiro.

O seminário é uma realização do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (IGAMA), organização social gestora do Espaço São José Liberto, do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME).

Serviço
Seminário: Construindo Minha Marca nas Redes Sociais - Social Media
Com Petterson Farias
Data: 19 e 20/12
Hora: 14h30 às 18h
Local: Anfiteatro do Espaço São José Liberto 
Inscrições no link: https://doity.com.br/construindo-minha-marca-nas-redes-sociais-1
Evento Gratuito




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso