Marcas paraenses de moda autoral participam da nona edição da Feira do Empreendedor


Exposição "Amazônia Imaginada" que estava aberto ao público no Espaço São José Liberto
agora estará na Feira do Empreendedor 2018 | Fotografia: Ascom/IGAMA


A coleção de acessórios de moda 2018 de 16 empreendedores criativos do Arranjo Produtivo Local de Moda, Design e Indústria da Confecção estará na nona edição da Feira do Empreendedor 2018 na exposição “Amazônia Imaginada”, que irá ocorrer de 16 a 19 de maio, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Ao total, mais de 100 peças com design autoral compõem a nova coleção denominada “Amazônia Imaginada”, formada por brincos, anéis, pulseiras e bolsas que tem em comum a relação com elementos amazônicos desenvolvidos por designers profissionais, produtores e estudantes dos cursos de Moda, da Universidade da Amazônia, e de Design, da Universidade do Estado do Pará. A coleção é fruto do workshop de Geração de Produtos: Acessórios de Moda 2018, ministrado pela consultora Yorrana Maia, em 2017, também diretora criativa da coleção.

A Feira do Empreendedor é aberta ao público
e as inscrições podem ser feitas no site do evento | Divulgação


A Feira do Empreendedor é, sem dúvida, a maior ferramenta de relacionamento do Sebrae no Pará com os mais de 270 mil pequenos negócios em todo o estado, além de futuros empreendedores que precisam de orientação para começar a empreender. A Feira funciona como uma grande vitrine de soluções e resultados dos projetos que o Sebrae desenvolve, ao longo dos anos, em diversos  segmentos: moda, gastronomia, oficinas de reparação veicular, varejo de bairro, agronegócio, artesanato e muitos outros. A realização é do Sebrae no Pará e tem como patrocinadores: Santander, Caixa, Governo do Pará e Fiepa. As inscrições podem ser feitas pelo site http://feiradoempreendedorpa.com.br/site/.

A nova coleção de acessórios de moda é uma ação promovida pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônia – OS que gerencia o Espaço São José Liberto, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) do Governo do Pará e o Núcleo Estadual de Arranjos Produtivos Locais em parceria com as 16 marcas de moda autoral.

Serviço: 9ª Feira do Empreendedor 2018. De 16 a 19 de maio de 2018, das 9 às 22 horas, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso