“Fashion Dance Show – Feminino na Dança” no Espaço São José Liberto

Coliseu das Artes recebe mais "Fashion Dance Show" no próximo domingo
Foto: Ascom/IGAMA

No próximo domingo, 27, o Espaço São José Liberto recebe programação do projeto “Feminino na Dança”. O evento “Fashion Dance Show”, que será realizado a partir das 16h, no Anfiteatro Coliseu das Artes, é uma mostra de dança e desfile de figurinos cênicos.

O projeto “Feminino na Dança”, em sua 16ª edição, é uma realização da Cia. de Arte Produções e busca promover e divulgar a produção de dança feminina paraense e oferece aos participantes o aprimoramento técnico e artístico, estimulando o desenvolvimento sócio-educativo tendo em vista o intercâmbio efetivo contribuindo para o desenvolvimento e a valorização do profissional que desenvolve esta arte milenar. 


Cartaz de divulgação do "Feminino na Dança" da Cia. de Arte Produções
(Divulgação)

A programação do evento consta também com a Mostra de Dança com a participação das principais companhias de dança, bailarinas premiadas e coreógrafas renomadas, além de projetos sociais, que ocorreu ontem, 24, quinta-feira, no Teatro Margarida Schivasappa e workshops de dança que acontecem hoje, 25, sexta-feira.


O projeto “Feminino na Dança” é reconhecido e cadastrado pela FUNARTE/MinC, Conselho Internacional de Dança-CID/UNESCO, Conselho Brasileiro da Dança-CBDD e coordenado pelo coreógrafo e professor Maurício Quintairos e do produtor cultural Darley Quintas. O evento tem parcerias com Governo do Estado do Pará, Prefeitura Municipal de Belém, empresariado local e apoio do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (IGAMA), organização social que gerencia o Espaço São José Liberto.

Serviço

Fashion Dance Show – Programação “Feminino da Dança” da Cia. de Artes Produções
Data: 27/05/2018 | Horário: 16h | Local: Anfiteatro Coliseu das Artes
Evento aberto ao público

Ascom/IGAMA com informações da Cia. de Artes e Produções




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso