André Lima fará palestra sobre moda autoral no Espaço São José Liberto




Na próxima segunda-feira, 21, o Espaço São José Liberto irá receber o estilista André Lima para a palestra “Identidade criativa” que será realizada a partir das 15h, no Anfiteatro Coliseu das Artes. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo site: https://doity.com.br/identidade-criativa

A atividade é a primeira etapa do projeto Laboratório de Inovação e Desenvolvimento da Identidade Criativa, uma ação de qualificação profissional, acesso ao mercado e inovação na área de economia criativa destinada aos empreendedores de moda autoral do estado do Pará da Região Metropolitana atendidos prioritariamente pelo Arranjo Produtivo Local de Moda, Design e Indústria do Vestuário – Polo Metrópole e sua cadeia produtiva.

Além da palestra, posteriormente, serão realizados um workshop de geração de produtos, consultorias técnicas, editorial fotográfico e realização de uma exposição comercial das coleções individuais de forma coletiva, sob a direção criativa do estilista André Lima. Os objetivos do projeto Laboratório de Inovação e Desenvolvimento da Identidade Criativa são voltados para promover a capacitação técnica dos segmentos da cadeia produtiva de moda fomentada pelo Arranjo Produtivo Local de Moda, Design e Indústria do Vestuário/Pa e Programa Polo Joalheiro para fortalecer a imagem das marcas, visando a  comunicação da identidade criativa de cada empreendimento; criar oportunidades de desenvolvimento tecnológico com a geração de produtos que agreguem valor como inovação, sustentabilidade e diversidade cultural, bem como possibilitar o aperfeiçoamento técnico dos elos da cadeia produtiva do setor de moda autoral para ampliar as vendas.

O palestrante e diretor criativo

André Lima é estilista, nasceu em Belém e em 1992 mudou-se para São Paulo, local em que trabalhou com produção de figurinos para televisão. Em 1999, ele foi convidado para um evento de lançamento de novos estilistas, a Casa de Criadores, ano em que lançou a sua marca que encerrou as suas atividades em 2014. André Lima trabalha com consultorias e realiza a direção criativa de marcas, campanhas, produtos e eventos nos estados brasileiros.

O Laboratório de Inovação e Desenvolvimento da Identidade Criativa é uma realização do Governo do Pará por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), Núcleo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Arranjos Produtivos Locais (NEAPL/Pa), Secretaria Extraordinária de Municípios Sustentáveis (Semsu), Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa) em parceria com o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia – organização social que gerencia o Espaço São José Liberto. O projeto ainda está construindo novas cooperações técnicas.

Serviço
Palestra aberta “Identidade criativa”
Data: 21/-5 | 15h | Anfieteatro Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto
Inscrições gratuitas pelo site:
https://doity.com.br/identidade-criativa




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso