Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto recebe programação do Dança Pará Festival

Anfiteatro Coliseu das Artes, onde será realizado o "Fashion Dance Show" | Fotografia: João Ramid

O Espaço São José Liberto recebe, no próximo domingo, 03, o “Fashion Dance Show” que faz parte da programação do DANÇA PARÁ Festival. O “Fashion Dance Show” inicia com com uma mostra de dança e encerra com um desfile cênico chamado "Ladrilhando Belém", um desfile hibrido performático criado e produzido pelo artista Jean Negrão, figurinista e estilista paraense que inova na sua coleção, levando para a cena muita ousadia, cores e diversão, interpretadas por 14 drags queens. A programação do Anfiteatro Coliseu das Artes será aberta ao público.

Performance do Dança Pará | Fotografia: Divulgação


Em sua 26º edição, o DANÇA PARÁ Festival acontecerá entre os dias 02 e 08 de dezembro, em vários locais da cidade, e tem como objetivo oferecer informações da dança na atualidade, sua linguagem técnica, experiências práticas e teóricas, oportunizando os participantes e a comunidade vivenciar múltiplas manifestações artísticas e seus valores, estimulando o intercâmbio efetivo; ressaltando sua grande importância como fomentador de público e turismo.

O “DANÇA PARÁ Festival” é realizado pela Cia. de Arte Produções, sob coordenação do professor e coreógrafo Maurício Quintairos e do produtor cultural Darley Quintas, reconhecido e cadastrado pela Fundação Nacional da Arte-FUNARTE/MinC, Conselho Brasileiro de Dança/CBDD, Conselho Internacional de Dança/CID/UNESCO e parcerias do Governo do Estado do Pará, Prefeitura Municipal de Belém Instituto de Gemas e Joias da Amazônia – Organização Social que gerencia o Espaço São José Liberto, mantida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e empresariado local.

Serviço
Fashion Dance Show – Dança Pará Festival
Data: 03 de dezembro, às 16h30
Local: Anfiteatro Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto

Entrada franca




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso