São José Liberto abrirá no feriado do dia 12 de outubro com programação para as crianças

Apresentação dos Corais "Helena Maia" e "Lícia Arantes", da Emufpa, no Coliseu das Artes, em junho de 2016. Foto: Igama Divulgação

A direção do Espaço São José Liberto (ESJL) - Polo Joalheiro do Pará (Praça Amazonas, s/n, Jurunas) informa que nesta quarta, 12, Dia das Crianças e de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil, o local funcionará das 10h às 18h. O horário diferenciado do espaço no mês de outubro é de segunda a sábado, de 9h às 18h30, e aos domingos e feriados, de 10h às 18h. O local não abrirá nos dias 24 (segunda), Recírio e Dia do Comerciário, e 30 de outubro (segundo turno das eleições municipais).

Os “Musicais da Disney” são a atração desta quarta, 12, às 17h, no anfiteatro do Coliseu das Artes do São José do ESJL. Haverá apresentação das Orquestras Infantojuvenil de Cordas Lícia Arantes e Infantil de Violinistas Helena Maia, e dos cantores do Projeto de Extensão introdução ao Canto Popular, da Escola de Música da UFPA, que promove o evento, em parceria com o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) e com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme). Entrada franca.

Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso