Programação musical do São José Liberto é destaque em jornais paraenses


Os jornais O Liberal (Caderno Magazine, pag, 3) e Diário do Pará (Caderno Você, pag. 2), desta quinta, 13, falam sobre a programação musical do Espaço São José Liberto, marcada para esta noite, às 18h, na Capela São José.

O concerto “O som da palavra: a música sacra em Belém ao longo de 400 anos”, com o coro sacro polifônico O Som da Palavra, dirigido por André Gaby, mestre em Canto Gregoriano e professor efetivo da Escola de Música da Universidade Federal do Pará (Emufpa). O público também poderá apreciar as peças de artesanato religioso da exposição “Nossa Senhora de Nazaré entre Santos”, instalada na Capela São José até o fim do mês de outubro. A entrada é franca.

A apresentação integra o projeto musical que promove, ao longo deste ano, sempre na última quinta-feira de cada mês, na Capela São José e no anfiteatro do Coliseu das Artes do São José Liberto, recitais de música de diversos estilos, com alunos, músicos e professores da Emufpa, que realiza o encontro, com apoio do do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama). 

Clique para ampliar a imagem
Imagens: Reprodução
Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso